dez 12 2017

Zeladoria Urbana: Fiscalização e campanha de conscientização serão prioridades na região do Bom Retiro

Não basta multar, é preciso estimular ações que inibam o descarte ilegal. O planejamento estratégico participativo com gestão integrada envolvendo a Regional Sé e a Agência Municipal de Limpeza Urbana – AMLURB deverão em breve sair do papel.

Comerciantes e moradores estão dispostos a mudar este cenário de abandono na região. Nos próximos dias haverá uma reunião de alinhamento para traçar um plano de ação conjuntamente com lideranças comunitárias e conselhos transversais.

“Importante deixar claro que a prefeitura não joga lixo em ruas e praças. É a própria população que faz isso. A coleta é feita regularmente na cidade e no centro todas as ruas são varridas diariamente. O que a população precisa entender é que todos nós temos responsabilidade com a limpeza das ruas, assim como em qualquer outro ambiente. Infelizmente o descarte irregular de lixo eleva os gastos do poder público, degrada a cidade e causa diversos problemas para todos”, disse o Prefeito Regional da Sé (Eduardo Odaloak).

Veja no link abaixo, ação na Prefeitura Regional no Bom Retiro em 12/12/2017


Facebook do Eduardo Odloak

 

Aprovado(1)Reprovado(0)

Link permanente para este artigo: https://www.panoramacentral.com.br/zeladoria-urbana-fiscalizacao-e-campanha-de-conscientizacao-serao-prioridades-na-regiao-do-bom-retiro/

Deixe uma resposta