dez 27 2017

SAÚDE: Sonho de ter um hospital de referência municipal na Região Central, está cada vez mais distante.

Desde 2014 quanto o Conselho Participativo Municipal foi criado, logo foi diagnosticado junto com a população do Centro há necessidade de ampliar as Unidades Básicas de Saúde, bem como instalar um Hospital de Referência no Centro para atender aos seus moradores.

Não há dúvida que no Centro existem os melhores laboratórios e os melhores hospitais, porém todos privados, com exceção do Hospital Municipal Infantil Menino Jesus.

Moradores quando necessitam de internação são encaminhados para outras regiões para tratamentos ou para cirurgias agendadas.

Ontem 26/12/2017 (terça-feira) o Governador Geraldo Alckmin através de Decreto 63.113 – Transfere da administração da Secretaria da Saúde para Secretaria de Segurança Pública o imóvel situado na Rua General Flores, nº 28 – Bom Retiro, com 1.294,00 m2 (um mil, duzentos e noventa e quatro metros quadrados) de terreno e 776,00 m2 (setecentos e setenta e seis metros quadrados) de área construída à instalação da 1ª Companhia PM, do 13º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Uma perda muito grande para o Centro já que o Gestor João Doria poderia intervir nesse espaço estratégico e trazer para o Centro um equipamento público tão solicitado pelos moradores.

 

Imóveis postados recentemente no Portal Entre Imóveis

 

Aprovado(0)Reprovado(0)

Link permanente para este artigo: https://www.panoramacentral.com.br/saude-sonho-de-ter-um-hospital-de-referencia-municipal-na-regiao-central-esta-cada-vez-mais-distante/

Deixe uma resposta