dez 30 2017

Projeto City Câmeras: Doações de 2 mil câmeras e um Drone com filmadora faz projeto acelerar

Duas novas empresas aderem ao projeto e assinam em 18/12/2017 Termo de Doação: Dahua Technology Brasil Comércio e Serviços em Segurança Eletrônica Ltda (Doação 016/SMSU/2017) e Hikvision do Brasil Comércio de Equipamentos de Segurança Ltda (Doação 017/SMSU/2017).

 

ATENÇÃO


O Projeto City Câmeras é um programa público, de iniciativa exclusiva da Prefeitura Municipal de São Paulo, que visa constituir uma ampla rede de videomonitoramento por meio de câmeras públicas e privadas instaladas pela cidade, cujas imagens estão concentradas em uma plataforma única concedida por particular ao Poder Público, a título de doação, devidamente formalizada por meio do processo eletrônico SEI nº. 6013.2017/0000849-5. Não há por parte da Prefeitura qualquer relação de contrapartida ou cooperação com as empresas doadoras de plataformas, câmeras ou qualquer outro item relacionado ao projeto. 

Fonte: City Câmeras

O Conselho de Segurança – CONSEG vem realizando reuniões com associações de moradores e comunidades para intensificar na região central a implantação deste projeto.

Seu estabelecimento ou condomínio pode aderir este projeto saiba mais acessando o link abaixo, ou entrando em contato com este canal [email protected]

https://www.citycameras.prefeitura.sp.gov.br/

Aprovado(0)Reprovado(0)

Link permanente para este artigo: https://www.panoramacentral.com.br/projeto-city-cameras-doacoes-de-2-mil-cameras-e-um-drone-com-filmadora-faz-projeto-acelerar/

Deixe uma resposta