Retornar para Gestão e Relações Institucionais

Respeito ao Cidadão

Respeito ao cidadão
• Aprimorar as formas de consulta popular e fortalecer os meios de participação direta da população nos assuntos da cidade;
• Intensificar o uso de novas tecnologias digitais para tornar mais acessíveis os canais de interlocução com os cidadãos paulistanos;
• Criar formas de estímulo e premiações para comportamentos exemplares de cidadania, solidariedade, atitudes colaborativas e outros;
• Revolucionar o atendimento ao cidadão de forma geral, de modo que cada paulistano tenha todas as informações sobre qualquer assunto da cidade, retorno pronto de toda e qualquer demanda além de poder acompanhar a tramitação de processos, fazer sugestões, reclamações, denúncias, críticas.

 

Imóveis postados recentemente no Portal Entre Imóveis

Aprovado(0)Reprovado(0)

Link permanente para este artigo: https://www.panoramacentral.com.br/prefeitura/desenvolvimento-institucional/gestao-e-relacoes-institucionais/respeito-ao-cidadao/