jan 28 2018

Lixo urbano: Um caos que se instalou na Região Central – Na Santa Cecília problema também se agrava.

Quem anda pelas ruas do centro se depara com muito lixo, entulho e resíduos de grandes geradores jogados na rua de forma também irregular. Esta prática contribui para aumentar os danos ao meio ambiente e saúde pública.

Este descarte diário de lixo nas ruas e calçadões do centro vem contribuindo para aumentar os ponto viciados de lixo.

A falta de informação, a maneira irresponsável de cuidarmos do nosso lixo, inclusive as deficiências na coleta seletiva em alguns bairros centrais são determinantes para a proliferação de doenças, contaminação dos solos, rios e consequentemente o caos provocado pelas enchentes e pontos de alagamentos nas ruas.

Diante de todos esses problemas, precisamos agir com responsabilidade, reconhecer que também somos culpados. É o cidadão fazendo também sua parte.

O papel da Prefeitura é agir na prevenção, na informação e na fiscalização, seja no pequeno e grande gerador como nas concessionárias que deixam muito a desejar.

Abaixo fotos tirada dia 27/01/2018 (sábado)

previous arrow
next arrow
ArrowArrow
Slider

Imóveis postados recentemente no Portal Entre Imóveis

 

 

Aprovado(0)Reprovado(0)

Link permanente para este artigo: https://www.panoramacentral.com.br/lixo-urbano-um-caos-que-se-instalou-na-regiao-central-na-santa-cecilia-problema-tambem-se-agrava/

Deixe uma resposta