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Cidade Digital

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• Adaptar a infraestrutura de Tecnologia da Informação para as atuais Subprefeituras, preparando-as para a transformação em Prefeituras Regionais e oferecendo suporte a operação dos novos serviços a serem aí prestados tais como os Poupatempos Municipais;
• Transformar as atuais Praças de Atendimento das Subprefeituras em estruturas funcionais para atendimento dentro do Padrão Poupatempo, com equipes treinadas e serviços de suporte adequados, de forma que o cidadão tenha atendimento digno e de qualidade; os serviços presenciais deverão ser integrados e complementares aos eletrônicos, prestados através do Portal da Prefeitura, por aplicativos em celulares ou teleatendimento, de forma que o cidadão seja identificado e reconhecido em qualquer canal de acesso ao serviço;
• Implementar sistema de Identificação única do cidadão como paciente, através da adoção efetiva do cartão SUS nos atendimentos e ocorrências de saúde em todos os níveis no município de São Paulo. Alternativamente ao cartão físico, essa identificação deverá ser possível pelo celular ou por meio biométrico, preservando a unicidade do paciente;
• Criar um Centro de Operações Integrado para o Município, com ênfase no atendimento coordenado em situações de emergência ou planejadas, de média ou grande envergadura, envolvendo a necessidade de integrar esforços e recursos de
várias agências municipais e estaduais nos mesmos moldes dos Centros Integrados de Comando e Controle;
• Implementar um Centro de Controle e Operação da Mobilidade, para atuar em rede, integrando CET e SPTrans com outros centros de Controle de Operação de diversos atores, públicos e privados;
• Integrar operacionalmente a Central de Comunicações da Guarda Civil Metropolitana, CETEL e o Centro de Operações da Polícia Militar, COPOM, para encaminhar os atendimentos de forma mais ágil e correta, bem como promover da integração entre as duas instituições;
• Implementar, nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental, soluções Web Pedagógicas e disponibilizá-las através de sinal WiFi aos equipamentos dos alunos; o sinal será aberto para as comunidades ao redor das escolas para acesso aos programas WEB da Prefeitura;
• Modernizar as cinco Centrais de Tráfego em Área para que sejam de fato coordenadoras em tempo real da circulação nas principais vias;
• Promover o aprimoramento do Bilhete Único para assegurar sua Interoperabilidade, sem fila, com maior praticidade para os usuários permitindo a integração com outros sistemas de transportes e serviços;
• Implantar Sistemas Inteligentes de Transportes, que permitam a operação e gestão em tempo real do Trânsito e do Transporte Público, para reduzir custos, melhorar a gestão operacional e o controle ambiental; além de ampliar a interface do Poder Público Municipal com o cidadão;
• Readequar e modernizar a plataforma de comunicação multi-canais e multimidia para a Cidade de São Paulo e integrá-la ao sistema de zeladoria com o objetivo de promover a comunicação da Prefeitura com o Cidadão, divulgar campanhas, alertas e as iniciativas municipais e regionais.

Imóveis postados em 10/Out/2017 no Portal Entre Imóveis

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